View Single Post
Antigo 19-03-2009, 12:50   #195
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Pois é malta, é com muito bom gosto que vou aqui apresentar a minha proposta para o 5º Encontro:

Local: Carregal do Sal (destrito de Viseu)

A minha ideia era encontrar-nos no carregal a minha terra natal. É uma vila cheia de vontade para vos receber .

Pronto aqui vai:

11 Horas ( ou 11.30 depende da vontade das pessoas que vem de mais longe) encontro numa praceta, que ainda vou falar na
câmara para não haver chatisses. Senão aposto que eles desponiblizariam o local da feira

Para terem uma ideia do que falo aqui a praceta (5min do local do almoço à pé):

(clicar na imagem para ver no Google Maps)

ou senão o local da Feira (um local fechado, que aqui preciso da chave da câmara):

(clicar na imagem para ver no Google Maps)

(onde está o aqui, a frente da entrada há lá um grande parque de estacionamento, que acho não é preciso de autorização, o
ùnico senão são os 15 min à pé)

Como foi dito antes, é melhor irmos à pé, porque não há muito espaço para estacionar! Portanto a melhor opção seria a 1ª!

O Almoço pode ser por volta das:
12.30 - 13 Horas

A ementa ainda não está afixada, vou amanhã busca-la.

Mas há a possibilidade de se assar um Leitão! (patrocinado pelo meu velho ). Falei com o Dono do restaurante
(pagou-me a Mini ), depende ainda dos pratos mas vai tudo por volta dos 8€ ...(comida, sopa, bebida,
café e fruta), se for leitão não sei quanto custa (o leitão é de graça, o assar é que não), portanto acho não ser muito caro! O local é grande, há a opção de estarmos entre nós!

Bem asseguir vamos outravez para as viaturas, e vamos dar umas voltas pelo Carregal (marcar presença )
vamos passar pelas minhas bombas e haverá a possibilidade de meter combustível, um pouco mais barato que o preço afixado!
(quanto será ainda não sei, vou falar com o meu chefe, mas tambem se não for muito, segunda feira faço gazetta! )

CAMINHO NO Google MAPS

São 18KM de passeio, pelas belas paisagens do conselho do Carregal do Sal e de Santa Comba Dão!

Depois temos a hipotesse de parar na Senhora da Ribeira:

Que dizem? Bonito? Eu acho , há muito espaço para fezermos uma fotografia de grupo differente, imaginem os carros atraz de nós

Link do Local Google Maps

nas fotos até parece pequeno, mas digo que cabem lá mais de 10'000 carros a vontade! Por isso não há qualquer problema .

depois lá por volta das 18 horas

Quem quiser ir embora pode ir ... o local para entrar na IP3 é muito perto daqui:

CLICK ME Para lisboa

CLCIK ME Para o Porto pela A25 162 km – acerca do 1 hora 56 min
CLICK ME para Porto Pela A1 142Km 1 hora 49min

Mas para os restantes, a festa está a começar

Podemos ir apanhar uma borracheira na quinta do meu pai:

e para ti Moreno, tens AUGUA natural saindo de uma bica ... (os senhores da estrada encaminharam para lá a porcaria do esgoto que está por cima ...
mas a agua é MUITO boa!)

Senão podemos fazer uma pequena visita a Adega da minha mae ... ou do meu pai ... isso depois logo se vê . Senão vamos aos bares da zona que tambem há muitos .

Local para dormir:

No mesmo sítio do Almoço:

Custos:

8 Quartos de Casal: 27,50€ (cada um)

11 Quartos Duplos: 30€ (cada um)

O preço inclui Pequeno Almoço!

Portanto como podem ver por mim o encontro pode ser já em Maio

Que me dizem? Eu e o JA (se este se dicidir vir cá ...) ainda vamos ver uns promenores.... (saídas nocturnas ) e outras coisas ...

Portanto é uma terra pequena com coração Grande!

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)

Última edição de Rimo : 19-03-2009 às 13:09
Rimo está offline   Responder com citação